FORMAS DE PAGAMENTO
PagSeguro (cartão de crédito)
Essa modalidade garante o pagamento em 3 x SEM JUROS ou em até 12 x COM JUROS.
Os valores de cada parcela só aparecerão na hora do pagamento.
Para evitar o cancelamento do pagseguro de sua compra devido as normas de segurança, indicamos que o endereço de envio da compra seja o mesmo endereço da cobrança da fatura do titular do cartão.
Boleto Bancário (Para maior agilidade, aceita-se o pagamento do boleto via Pix)
Nessa modalidade o cliente garante 5% de desconto.
Esta opção não permite parcelamento.
O boleto tem data de validade de 2 dias corridos para pagamento em qualquer agencia bancária, Internet Banking ou lotérica antes do vencimento. Após o vencimento não será possível pagar o boleto e terá que refazer o pedido.
Voce irá receber por email sua fatura através do paghiper.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente em até 24h após o pagamento
----
FRETE E ENTREGA
Prazo Postagem
Nos esforçamos para postar o mais breve possível, porém pedimos até 2 dias úteis para o envio (exceto Sábado/Domingo/Feriados)
O prazo é contato após a Aprovação do pagamento.
Tipo de Frete
Todos nossos envios são feitos através dos correios.
No carrinho de compras, você poderá optar entre as modalidades PAC ou SEDEX.
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e você poderá escolher entre as 2 modalidades, Sendo o SEDEX a forma mais rápida e o PAC a forma mais econômica.
Prazo de Entrega
O prazo é uma estimativa de entrega dos Correios após a postagem da sua compra. O serviço de envio é de inteira responsabilidade da empresa Correios.
Não conseguimos agilizar a entrega, nem abrir reclamações antes do prazo de entrega informado.
Em caso de atrasos, envie um email com o código de rastreio para contato@flavinhaalonso.com.br que iremos abrir um Pedido de Informação no site dos correios.
Pode ocorrer atrasos como: Motivos de força maior , Dificuldades de acesso a localidades, Área de Risco, Mau endereçamento, Greve de funcionários dos correios ou épocas de grandes demandas.
SEGURO
Todos nossos envios são assegurados, ou seja, caso o objeto seja extraviado ou roubado durante o transporte o comprador terá seu dinheiro de volta ou o produto enviado novamente.
Após a confirmação da perda/extravio iremos abrir um chamado no site dos correios para reembolso (temos que aguardar o prazo de resposta de 5 dias úteis).
E então depositaremos o valor integral da compra (produtos + frete) na conta do cliente ou então faremos o reenvio do pedido sem nenhum custo adicional.
Rastreamento
Em até 24 horas após a postagem da sua compra você receberá automaticamente por email o número do objeto para rastreamento pelo ste dos Correios www.correios.com.br , o mesmo número constará no seu pedido em nosso site.
Há mais de 10 anos trazendo os melhores produtos de beleza e importados do mundo, a pronta entrega no Brasil. Nossa curadoria seleciona rigorosamente cada produto que entrará em nosso estoque, se preocupando sempre com a qualidade, originalidade, e satisfação dos nossos clientes. O parcelamento pode ser feito em até 12x através do pagseguro, que confere segurança na hora da compra.